19 novembro 2006

I (?) Encontro de Poeblogueir@s de São Paulo

Queridos e queridas,
convido-@s a participar do Encontro de Poeblogueiros (estes seres que escrevem poesias e prosas e publicam em sites da internet) em São Paulo. Vamos andar, beber, conversar, dar risadas e, quem sabe, poetar um pouco...
Data: 26 de Novembro de 2006
Horário: 15 horas
Ponto de encontro: Catraca do Metrô Trianon-Masp (linha Verde do metrô)
De lá, sairemos em caravana em direção as nossas vidas.
Como chegar: Pegue qualquer ônibus que passe na Av. Paulista. As opções são inúmeras. Mais informações: www.sptrans.com.br (Clique em Itinerário e em Nome da Via).
Se preferir, vá de metrô. Se vier da linha Vermelha (Corinthians-Itaquera / Palmeiras- Barra Funda), faça baldeação na Estação Sé, embarque na linha Azul sentido Jabaquara, desça na estação Paraíso e faça baldeação para a Linha Verde em direção à Vila Madalena. Então, desça na estação Trianon-Masp e nos aguarde na catraca!
Dúvidas? Comentem!
Eu e Czarina (Nath) esperamos por vocês!!!

3 comentários:

  1. A super-baldeação via metrô, descendo na estação Paraíso, pego o da linha verde sentido Vila Madalena, né não?

    ResponderExcluir
  2. Ei, Keila, mancada ein! Nossa, que aperto no coração não poder marcar presença, cruel mesmo! Tanta gente que adoraria conhecer e rever!

    ResponderExcluir
  3. Keila, não dou certeza, mas talvez por meia hora pretendo dar as caras por lá! E vê se tira esse ponto de interrogação aí do convite, pois o que fizemos com o Fejones, coa Débora e o outro pessoal foi um ensaio para grandes reuniões que inda estão por vir. De fato, este é o marco inicial aqui em São Paulo!
    Por que não convida o Carlos Vicente, a Elisa, o Everton e a Rita Apoena? Não tomarei esta iniciativa porque não sei o quanto poderei ficar por lá, nem ao menos se conseguirei. Minhas provas começam segunda e é segunda o prazo fatal pra apresentação do borrão da minha monografia.
    Reproduzirei no primícias poéticas o convite.
    Tenho acompanhado os e-mails de todos, muito engraçado, né?
    Té mais!

    ResponderExcluir